top of page

Trocas e devoluções

 

Pensando satisfação e ótima experiência de compra do nosso cliente a Franpisos Materiais para Construção desenvolveu uma política de trocas e devoluções baseada no CDC, código de defesa do consumidor.

 

Atenção antes de realizar a sua compra:

- Descrição e as especificações do produto

- A voltagem do produto

- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)

- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

 

 

 

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

- Produto com avaria

- Embalagem violada

- Acessórios e itens faltantes

- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto.

 

Arrependimento de Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.

2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.

3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal.

4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.

 

Caso os requisitos acima não seja atendido, a Franpisos se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

 

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail ou telefonema informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.

 

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme as informações de Ressarcimento.

 

Assim como o cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Franpisos tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente exatamente como foi enviado.

 

Avaria / Violação da Embalagem

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 

Produto com Defeito

No prazo de até 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto prosseguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para mais informações contate nossa central de atendimento através do email contato@fabranpisos.com.br, que um de nossos atendentes irá atende-lo e indicar como proceder neste caso de defeito no produto.

 

Garantia

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar a Franpisos que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

 

Ressarcimento

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete não será restituído caso produto tenha sido entregue, exceto para erros por parte da empresa.

 

Para pagamento nos Cartões de Crédito

O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Para pagamento no Boleto Bancário e Pix

O estorno será feito através de transferência bancária ou Pix na conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Franpisos não fará restituição de valores em contas de terceiros.

 

Troca no Centro de Distribuição

As trocas presenciais de produtos comprados online é somente em nosso Centro de Distribuição, mesmo assim deverá entrar em contato conosco através de nosso canal de atendimento para informar sobre a Troca ou Devolução.

O centro de distribuição está localizada na R. Ângelo Ôngaro, 930 - Vila Menuzzo, Sumaré - SP, 13171-525

Horário de Funcionamento

Segunda a Sex das 8:00h às 18h

Sábado: 8:00h às 12h

 

Para mais informações contate nossa central de atendimento através do email contato@frabranpisos.com.br, que um de nossos atendentes irá atende-lo e indicar como proceder neste caso de defeito no produto.

bottom of page